Portal IFNMG - Encontro nacional de computação dos IFs recebe trabalhos até 19 de março Ir direto para menu de acessibilidade.

Encontro nacional de computação dos IFs recebe trabalhos até 19 de março

Publicado: Terça, 07 de Março de 2017, 11h49 | Última atualização em Terça, 07 de Março de 2017, 11h58

Segue aberto até 19 de março o prazo para submissão de artigos para o 4º Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais (ENCompIF), que será realizado em conjunto com o XXXVII Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, de 2 a 6 de julho, em São Paulo. O ENCompIF tem por objetivo reunir professores e alunos de ensino médio dos Institutos Federais e outras instituições que oferecem cursos técnicos em informática.

O evento tem recebido um grande número de artigos em todas as suas edições e é uma oportunidade para a troca de experiências entre os participantes e um estímulo à integração e estabelecimento de parcerias entre professores e alunos de diferentes Institutos Federais e outras instituições. O público participante do evento foi de aproximadamente 200 pessoas, entre palestrantes e ouvintes, em cada edição do evento.

Mais informações no site do evento ou pelos e-mails dos coordenadores: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Com informações do site do evento