Portal IFNMG - Letras Libras e Pedagogia selecionam tutores presenciais e a distância Ir direto para menu de acessibilidade.

Letras Libras e Pedagogia selecionam tutores presenciais e a distância

Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2017, 14h56 | Última atualização em Terça, 31 de Janeiro de 2017, 16h56

De 1º a 6 de fevereiro, o IFNMG inscreve candidatos a tutor para os cursos superiores superiores de licenciatura em Pedagogia e Letras Libras na modalidade a distância, a serem ofertados pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As seleções serão para formação de cadastro de reserva para as funções de tutor presencial e tutor a distância. As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento de formulário eletrônico a ser disponibilizado no endereço eletrônico ead.ifnmg.edu.br, até as  23 horas do dia 6.

Exige-se dos candidatos formação de nível superior, pós-gradução lato sensu (especialização) e experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior. O valor mensal da bolsa será de R$ 765,00, para 20 horas semanais de atividades de tutoria.

O curso de Letras Libras é ofertado nos polos de Corinto, Januária, Montes Claros e Salinas; o de Pedagogia, nos polos de Padre Paraíso, Pompéu e Turmalina.

Para mais informações sobre inscrições, exigências e processo de seleção, consulte os editais:

Edital nº 23/2017 - Seleção para tutor a distância - Letras Libras

Edital nº 24/2017- Seleção para tutor a distância - Pedagogia

Edital nº 25/2017 -Seleção para tutor presencial Letras Libras

Edital nº 26/2017 - Seleção para tutor presencial Pedagogia

Para esclarecer dúvidas e solicitar outras informações, entre em contato pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Estão abertas até o dia 31 de janeiro as inscrições para seleção de coordenadores de cursos. Uma das vagas é para atuar no curso superior de licenciatura em Pedagogia na modalidade a distância, através do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB); a outra, para atuar como coordenador do curso superior de licenciatura em Letras/Libras também na modalidade a distância por meio da UAB.

O Processo Seletivo será regido pelos editais nº 17/2017 (coordenador do curso de graduação em Pedagogia) e 18/2017 (coordenador do curso de graduação em Letras/Libras) e tem como objetivo selecionar profissionais de nível superior, interessados em desempenhar o encargo de coordenador de curso para atuar no curso de licenciatura em Pedagogia e no curso de licenciatura em Letras/ Libras.

A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais e as bolsas serão de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais) ao coordenador com experiência de três anos no magistério superior ou de R$ 1.100,00 (mil e quatrocentos reais) ao coordenador com experiência de um ano no magistério.

As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado na página do CEAD/IFNMG até às 23 horas do dia 31/01/2017. O processo de seleção simplificada se dará por meio de avaliação curricular.  Dúvidas e outras informações poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse os editais:

Coordenador do curso de graduação em Pedagogia - nº 17/2017