Portal IFNMG - IFNMG oferece duas vagas para coordenador de curso; uma na área de pedagogia, outra na área de Letras/ Libras Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG oferece duas vagas para coordenador de curso; uma na área de pedagogia, outra na área de Letras/ Libras

Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2017, 16h14 | Última atualização em Quarta, 25 de Janeiro de 2017, 16h36

Estão abertas até o dia 31 de janeiro as inscrições para seleção de coordenadores de cursos. Uma das vagas é para atuar no curso superior de licenciatura em Pedagogia na modalidade a distância, através do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB); a outra, para atuar como coordenador do curso superior de licenciatura em Letras/Libras também na modalidade a distância por meio da UAB.

O Processo Seletivo será regido pelos editais nº 17/2017 (coordenador do curso de graduação em Pedagogia) e 18/2017 (coordenador do curso de graduação em Letras/Libras) e tem como objetivo selecionar profissionais de nível superior, interessados em desempenhar o encargo de coordenador de curso para atuar no curso de licenciatura em Pedagogia e no curso de licenciatura em Letras/ Libras.

A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais e as bolsas serão de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais) ao coordenador com experiência de três anos no magistério superior ou de R$ 1.100,00 (mil e quatrocentos reais) ao coordenador com experiência de um ano no magistério.

As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado na página do CEAD/IFNMG até às 23 horas do dia 31/01/2017. O processo de seleção simplificada se dará por meio de avaliação curricular.  Dúvidas e outras informações poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse os editais:

Coordenador do curso de graduação em Pedagogia - nº 17/2017
Coordenador do curso de graduação em Letras/Libras - nº 18/2017

Fim do conteúdo da página