Portal IFNMG - Reunião do Colégio de Dirigentes e inauguração de obras movimentam Campus Januária nesta semana Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Reunião do Colégio de Dirigentes e inauguração de obras movimentam Campus Januária nesta semana

Publicado: Quarta, 27 de Abril de 2016, 10h58 | Última atualização em Quarta, 27 de Abril de 2016, 11h08

 

Dois eventos irão agitar o IFNMG-Campus Januária nesta quinta e sexta-feira, dias 28 e 29.

Na quinta, haverá a 53ª reunião do Colégio de Dirigentes, órgão consultivo que congrega o reitor, pró-reitores e diretores de campi. Na pauta de discussões, destaque para dois pontos: o regulamento do Conselho Gestor de Campus e o Programa para Contratação de Estagiários no IFNMG. Confira a pauta da reunião.

Na manhã de sexta, às 8h30, o Campus fará a inauguração de duas obras, o pavilhão pedagógico dos cursos técnicos de nível médio e a nova guarita. A cerimônica contará com a presença do coordenador-geral de Planejamento e Gestão da Rede, da Setec/MEC, Nilton Nelio Cometti, representando o secetário Marcelo Machado Feres.  

O pavilhão pedagógico, edificação de dois pavimentos, conta com 14 salas de aula, 12 salas administrativas, 2 salas de coordenações, cantina, auditório, espaço de convivência e instalações sanitárias.  Lá, acontecerão as aulas dos cursos técnicos de nível médio do Campus, à exceção das aulas em laboratórios, que continuam localizados no antigo prédio.

 

 

Fim do conteúdo da página