Portal IFNMG - Reitor recepciona novos alunos do Campus Avançado Janaúba Ir direto para menu de acessibilidade.

Reitor recepciona novos alunos do Campus Avançado Janaúba

Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2016, 11h06 | Última atualização em Terça, 16 de Fevereiro de 2016, 07h31
imagem sem descrição.

A primeira reunião de pais e mestres do curso técnico em Informática para Internet integrado ao ensino médio do IFNMG-Campus Avaçado Janaúba foi realizada na tarde de ontem, dia 11, com a participação especial do reitor, José Ricardo Martins da Silva, da pró-reitora de Ensino, Ana Alves Neta, e do diretor de Ensino, Roberto Marques Silva. Trata-se do primeiro curso integrado oferecido pelo Campus.

À noite foi a vez de recepcionar os alunos com a aula inaugural dos três cursos técnicos das modalidades concomitante/subsequente ao ensino médio: Informática para Internet, Administração e Agente Comunitário de Saúde.

Ainda no Campus Avançado Janaúba, os integrantes da Reitoria do IFNMG reuniram-se com o diretor da Unidade, Fernando Barreto Rodrigues, e outros servidores, para discutir a atuação do Instituto em Janaúba e região.

Porteirinha

O dia foi também de visita ao Campus Avançado Porteirinha, onde os professores José Ricardo, Ana Neta e Roberto foram recebidos pelo diretor, Tarso Guilherme Macedo Pires, e toda a equipe de servidores. Um dos assuntos em pauta foram as estratégias de combate à evasão escolar.

Confira mais imagens em nossa página no Facebook.