Portal IFNMG - Confira convocação da lista de espera do Sisu para Campi Araçuaí e Januária Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Confira convocação da lista de espera do Sisu para Campi Araçuaí e Januária

Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2016, 10h56 | Última atualização em Terça, 16 de Fevereiro de 2016, 07h31
imagem sem descrição.

Os Campi Araçuaí e Januária do IFNMG publicaram seus editais de convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para preenchimento das vagas remanescentes em seus cursos superiores.

No caso do Campus Araçuaí, todos os candidatos que constarem na lista de espera do Sisu para os cursos superiores de Administração, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas estão automaticamente convocados a participar de uma reunião no dia 16 de fevereiro às 9 horas, no auditório da Unidade.

Os candidatos ou seus representantes devem comparecer à reunião levando a documentação para matrícula, segundo previsto no Termo de Adesão do IFNMG ao Sisu. Na reunião, será feita chamada nominal dos candidatos, de acordo com a ordem de classificação na lista de espera do Sisu, para efetuar a matrícula, até que todas as vagas disponíveis sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes.

Para mais detalhes, acesse aqui as listas de espera por curso e o edital de convocação do Campus Araçuaí.

Campus Januária

No Campus Januária, o procedimento será diferente. Estão convocados para realizarem suas matrículas apenas os candidatos que constarem das listas de espera dentro do limite de vagas para cada curso - Agronomia, Administração, Engenharia Agrícola e Ambiental, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciaturas em Ciências Biológicas, Física e Matemática. Eles devem comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus, no período de 15 a 24 de fevereiro, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Os candidatos devem ficar atentos ao fato de que as listas de espera para quem é da ampla concorrência e de quem concorre a vagas reservadas são distintas, assim como os editais de convocação para matrícula. Portanto, cada um deve procurar no edital que lhe diz respeito mais informações sobre documentos e procedimentos necessários à matrícula. Acesse aqui os editais e listas de espera do Campus Januária.

O candidato que não comparecer ao Campus no período previsto perderá a vaga, que será disponibilizada em novo edital a ser publicado no dia 1º de março, na página eletrônica  www.ifnmg.edu.br/januaria, convocando os demais candidatos da lista de espera.

 

Fim do conteúdo da página