Portal IFNMG - Seleção de Bolsistas para atuarem no Programa de Qualificação Social e Profissional em Economia Popular e Solidária Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2024, 09h36 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2024, 09h01

O Campus Montes Claros do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFNMG, em conformidade com a IN Nº 17/2024 - RET/IFSP faz saber que estarão abertas, no período de 29 de abril de 2024 a 03 de maio de 2024, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a seleção de profissionais do quadro de servidores ativos do IFNMG para atuarem na Supervisão de Cursos, Orientação de Cursos, Profissional de Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas e Educador/a Infantil, e cadastro de reserva técnica, para atuarem nos cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC, no âmbito do IPÊ - Programa de Qualificação Social e Profissional em Economia Popular e Solidária nos Institutos Federais das Regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

As Inscrições serão realizadas apenas de forma on-line via link: https://forms.gle/rLg2SvWnYhCZULRK6

No ato da inscrição o/a candidato/a deverá anexar, em documento único e em formato PDF, os seguintes documentos digitalizados:

1. Cópia da Carteira de Identidade - RG;
  2. Cópia do Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  3. Cópia dos documentos que comprovem a escolaridade e experiência exigidas para a área de atuação pretendida;
  4. Ficha de Inscrição (ANEXO I deste Edital) preenchido e assinado (assinatura mecânica ou digital);
  5. Curriculum Vitae e documentos comprobatórios digitalizados, constando os pré-requisitos mínimos exigidos para a função;
  6. Declaração de Compatibilidade de Horário e Ciência do Bolsista (Anexo I da IN Nº 17/2024 - RET/IFSP);
  7. Declaração de Ciência da Direção-Geral do campus (Anexo II da IN Nº 17/2024 - RET/IFSP).

Para mais informações leia o edital disponível abaixo.