Portal IFNMG - Inscrições abertas para servidores do IFNMG atuarem como professor formador n curso de Licenciatura em Pedagogia Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2023, 18h22 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2023, 18h26

O Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cead), do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), está com inscrições abertas, até o dia 20/11/2023, para formação de cadastro de reserva de vagas para o encargo de Professor Formador para atuar no curso de Licenciatura em Pedagogia.

O Edital nº 172/2023 apresenta as informações sobre as áreas de seleção e as diretrizes para se inscrever. Apenas servidores concursados do IFNMG podem participar da seleção. Caso não haja candidatos classificados, será realizada uma chamada pública aberta ao público externo. Clique aqui para acessar o Edital nº 171/2023, formulário de inscrição e outros documentos.

Há duas categorias de professor formador

- Professor Formador I: para essa categoria é exigida experiência mínima de três anos como professor no ensino superior. Nesse caso, o valor da bolsa é de R$ 1.850,00.
- Professor Formador II: para essa categoria é exigida experiência mínima de um ano como professor no ensino superior. Nesse caso, o valor da bolsa é de R$ 1.550,00.

Cadastro de reserva para disciplinas do 7º período

• Fundamentos e Prática da Arte e Educação
    Gestão dos Processo Formativos em Espaços Escolares
    Fundamentos e Metodologia da Educação Especial/ Inclusiva