Portal IFNMG - Publicado os locais de prova e lista de candidatos inscritos no vestibular simplificado Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 16h18 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 19h17

O IFNMG-Campus Arinos torna público os locais de prova e a lista de candidatos inscritos na Vestibular Simplificado dos cursos superiores de Bacharelado em Administração, Bacharelado em Sistemas de Informação e Tecnologia em Gestão Ambiental.

A prova será aplicada no dia 08 de fevereiro de 2024 (quinta-feira), às 19 horas. O candidato deverá chegar ao local de prova com, no mínimo, uma hora de antecedência do horário marcado para o início das provas, munido de documento de identificação com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

LOCAIS DE PROVAS

Chapada Gaúcha/MG

Escola Municipal Santo Agostinho - sala N° 10 - Rua Rio Grande do Sul n° 215/Centro

Arinos/MG

Anfiteatro do campus Arinos – Próximo aos prédios do Ensino Médio – Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Arinos

Urucuia/MG

Polo UAB Urucuia

Avenida Guimarães Rosa / Rodovia MG , 202 KM, 120 - Vila Olímpica.

Para acessar a lista de candidatos inscritos clique aqui!

Para mais informações do pvestibular simplificado clique aqui!