Portal IFNMG - Publicado o resultado final da 3ª chamada do processo seletivo para cursos técnicos integrados Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 13h07 | Última atualização em Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 13h07

O IFNMG-Campus Arinos torna público o resultado final da análise dos documentos comprobatórios da terceira chamada dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Como não houveram documentação indeferida pela Secretaria de Registros Escolares, todos(as) candidatos que realizaram sua matrícula tiveram a mesma deferida e estão matriculados(as) nos cursos técnicos escolhidos no momento da inscrição, devendo comparecer no dia 19/02/2024 para o início das aulas.

Para acessar o resultado final, clique aqui.