Portal IFNMG - Renovação para a permanência no programa de moradia estudantil nas modalidades residencial e semirresidencial para o ano de 2024. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 20h49 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 21h40

O IFNMG – Campus Arinos realizará entre os dias 05/02/2024 e 06/02/2024, a renovação para a permanência dos alunos no programa de moradia estudantil nas modalidades residencial e semirresidencial para o ano de 2024.

Conforme informativo entregue aos discentes, comunicamos aos pais e/ou responsáveis dos estudantes atendidos pela moradia estudantil e semirresidencial, que a renovação para a permanência na moradia e no semirresidencial para o ano de 2024, não seria feita mediante o critério renda. A Comissão responsável pela Moradia Estudantil e Semirresidencial decidiu, com base no Regulamento que trata dessas modalidades, que a renovação será feita considerando os seguintes critérios: rendimento escolar, frequência escolar e nas refeições, disciplina e Conselho de Classe.

A renovação acontecerá de forma presencial no NAE (Núcleo de Assistência ao Educando) campus Arinos, onde os pais e/ ou responsáveis devem comparecer portando documento de identificação com foto e CPF. Os pais e/ou responsáveis que não puderem comparecer na data da renovação devem enviar um representante legal por procuração registrada e autenticada em cartório.

Ressaltamos que a renovação será feita impreterivelmente nos dias 05/02/2024 e 06/02/2024 no NAE (Núcleo de Assistência ao Educando), das 08:00H às 10:30He das 14:00H às 16:00H.

Para esclarecimentos e dúvidas podem entrar em contato pelo e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até a data de 02 de fevereiro 2024.