Portal IFNMG - Campus Arinos tona público a homologação das inscrições dos bolsistas de Apoio Técnico (BAT) aos Laboratórios Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 11 de Julho de 2023, 17h59 | Última atualização em Quarta, 12 de Julho de 2023, 12h32

O Diretor Geral do Campus Arinos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Elias Rodrigues de Oliveira Filho , por meio da Diretoria/Coordenadoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus, e no uso de suas atribuições legais, torna público a hoomologção das inscrições do processo seletivo de bolsistas de Apoio Técnico (BAT) aos Laboratórios do IFNMG – Campus Arinos.

Conforme edital, em seu item 8.2.4, o(a) aluno(a) deve comparecer ao local da entrevista munido de documento de identidade com foto. O candidato que não comparecer ao local da entrevista, no dia e horário especificado, terá sua nota igual a zero, nesta etapa.

Para acesso o resultado clique aqui!