Publicado resultado preliminar da chamada pública para cursos técnicos em EAD (híbridos)
O IFNMG-Campus Arinos torna público o resultado preliminar da análise dos documentos comprobatórios da chamada pública dos cursos técnicos na modalidade EAD (híbridos).
O candidato que teve sua inscrição indeferida ou estiver com algum documento em falta, deverá acessar o link e enviar os documentos que estão faltando.
A relação de documentos faltantes estão relacionados na última coluna de cada planilha, que estão divididas por polo.
O candidato terá o prazo de 06 (seis) dias para encaminhar os documentos que estão faltando. O período para envio dos documentos faltantes será de 27/06/2023 a 03/07, até as 17 horas, horário oficial de Brasília/DF.
O candidato que não enviar os documentos que estão faltando terá sua inscrição/pré-matrícula cancelada por falta de documentos e não atendimento ao edital.
Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com a Coordenadoria de Registro Escolar do Campus Arinos pelos telefones (38) 98409-3471 (whatsapp), (38) 3218 7391 (Fixo) ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. de segunda à sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h.
Para emissão da certidão de quitação eleitoral clique aqui!
Declarações de veracidade de informações prestadas de acordo com a modalidade da vaga:
● Ampla Concorrência - Clique aqui
● Autorização do uso de imagem -Clique aqui
Lista do resultado preliminar: Clique aqui!
Para enviar os documentos faltantes Clique aqui!
Para acessar demais documentos do certame Clique Aqui!
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