Portal IFNMG - Centro de Ensino de Línguas abre seleção de alunos para os cursos de Redação para o Enem Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 17 de Maio de 2023, 13h18 | Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2023, 11h40

Podem se inscrever para o curso de redação, alunos do sengundo e terceiro ano do Instituto Federal do Cmapus Arinos e da rede pública local

O IFNMG- Campus Arinos torna público o edital referente ao processo seletivo para formação da turma do Curso de Redação para o Enem.  As aulas serão presenciais e organizadas pelo Centro de Ensino de Línguas (CELIN) da Instituição.

Serão ofertadas para Curso de Redação para o Enem 50 (cinquenta) vagas, divididas em dois grupos:

- 35 (trinta e cinco) vagas serão destinadas aos educandos do IFNMG - Campus Arinos matriculados nos segundos e nos terceiros anos dos Cursos Integrados ao Ensino Médio;

– 15 (quinze) vagas serão destinadas aos alunos das demais escolas da rede pública do município de Arinos que estejam cursando o segundo ano ou o terceiro ano do Ensino Médio, em qualquer modalidade de ensino.

A solicitação de inscrição deve ser realizada via Google Forms, no período de 18/05/2023, às 8h até 25/05/2023, às 23h59min.

Para se inscrever para concorrer às vagas de discente matriculado no segundo e terceiro ano do Curso Técnico Integrado do IFNMG - Campus Arinos, os candidatos devem utilizar este link: https://forms.gle/nwZPHKvjJydX2xyG6

Para se inscrever para concorrer às vagas de estudantes da rede pública de Arinos, os candidatos devem utilizar este link: https://forms.gle/9Z48eo5RUo36aJf88

Destaca-se que a seleção de candidatos neste processo seletivo vai ser realizada por meio de ordem de inscrição no Google Forms, considerando o período destinado para as inscrições.

Para mais informações acesse o edital.

[02/06/2023] - Enturmação

[02/06/2023] - Resultado Final