Portal IFNMG - Programa Bolsa Monitoria 2021 divulga lista de candidatos aprovados Ir direto para menu de acessibilidade.

Programa Bolsa Monitoria 2021 divulga lista de candidatos aprovados

Publicado: Quarta, 07 de Julho de 2021, 15h33 | Última atualização em Quarta, 11 de Agosto de 2021, 07h54

O IFNMG-Campus Arinos publicou hoje, dia 07 de julho, o resultado final dos alunos aprovados para o Programa Bolsa Monitoria 2021.

Os candidatos selecionados devem apresentar até o dia 09 de julho de 2021 via formulário disponível em: https://forms.gle/EbV1CYCSpD1av39fA , o termo de compromisso preenchido e assinado (Anexo I) juntamente com os documentos listados no Edital Nº72.

A bolsa de monitoria é destinada aos estudantes dos cursos técnicos integrados de nível médio e de cursos superiores regularmente matriculados no IFNMG-Campus Arinos. O objetivo do projeto é aumentar o engajamento do estudante nas atividades acadêmicas de ensino, estimular o pensamento crítico, além de estimular na orientação aos colegas em atividades de estudo.

Clique aqui,, e acesse o resultado final.