Portal IFNMG - Divulgado resultado final dos candidatos a bolsistas do Programa Institucional IF Mais Empreendedor Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 13 de Maio de 2021, 10h51 | Última atualização em Sexta, 14 de Maio de 2021, 06h14

O IFNMG – Campus Arinos publicou o resultado final dos alunos classificados para atuarem como bolsista no Programa Institucional IF Mais Empreendedor. Ao todo 18 (dezoito) alunos dos cursos técnicos ou superiores serão selecionados para trabalharem em projetos focados ao atendimento, apoio e orientação a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e aos Empreendedores Individuais da região de Arinos que foram afetados negativamente pela pandemia da covid19.

Os discentes classificados dentro do limite de vagas devem entrar em contado com o coordenador do projeto que se inscreveram para providenciarem os documentos que formalizam a participação no Programa.

Dúvidas podem ser enviadas para a Coordenação de Extensão do Campus pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui e confira o resultado final.