Portal IFNMG - Divulgada lista de alunos classificados para entrevista de seleção do Programa Institucional IF Mais Empreendedor Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 04 de Maio de 2021, 15h08 | Última atualização em Sexta, 14 de Maio de 2021, 06h15

O IFNMG – Campus Arinos publicou hoje, dia 04 de maio, a relação dos candidatos aptos para entrevista para atuarem no Programa Institucional IF Mais Empreendedor. Ao todo 18 (dezoito) alunos dos cursos técnicos ou superiores serão selecionados para trabalharem em projetos focados ao atendimento, apoio e orientação a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e aos Empreendedores Individuais da região de Arinos que foram afetados negativamente pela pandemia da covid19.

Os discentes qualificados para a próxima etapa serão comunicados pelos coordenadores de projeto através de e-mail ou pelo telefone para o agendamento das entrevistas.

Dúvidas referentes ao processo podem ser enviadas para a Coordenação de Extensão do Campus Arinos pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui e confira as relação dos candidatos classificados para a entrevista.