Portal IFNMG - Alunos do Ensino Médio participam de Minicurso de Construção de Cerca Elétrica Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos do Ensino Médio participam de Minicurso de Construção de Cerca Elétrica

Publicado: Quarta, 22 de Outubro de 2014, 19h22 | Última atualização em Quarta, 22 de Outubro de 2014, 19h22

Alunos tiveram uma hora de aula teória.

Os alunos do 3° ano do Curso Técnico em Agropecuária participaram de um Minicurso de Montagem de Cerca Elétrica, realizado no último dia 16.

O curso de extensão foi gratuito, oferecido pela Belgo Bekaert Arames LTDA e ministrado por Thiago Bicalho (Assistência e Promoção de Vendas). Este curso trata-se de um treinamento que a empresa faz junto a várias instituições que possuem o curso Técnico em Agropecuária.
Os alunos tiveram aula teórica no Auditório II do câmpus e posteriormente aula prática no curral onde aprenderam sobre planejamento da construção de cerca elétrica, instalação do eletrificador, acessórios utilizados e montagem do sistema.

Depois eles viram na prática o que aprenderam em sala.