Portal IFNMG - Inscrições para a 1ª Semana Regional da Biologia vão até dia 26 de setembro Ir direto para menu de acessibilidade.

Inscrições para a 1ª Semana Regional da Biologia vão até dia 26 de setembro

Publicado: Terça, 19 de Agosto de 2014, 10h52 | Última atualização em Sexta, 12 de Setembro de 2014, 09h49

A 1ª Semana Regional da Biologia (ISerBIO) ocorrerá entre os dias 13 e 16 de outubro de 2014, voltado para acadêmicos e graduados em Ciências Biológicas. O evento busca desvendar e oportunizar junto aos biólogos e futuros biólogos debates de ideias relevantes à formação profissional e pessoal, promovendo assim o desenvolvimento de cidadãos mais conscientes e críticos quanto a sua função e participação no meio social.

SERBIO

Além disso, busca complementar a formação acadêmica, bem como promover trocas de experiências dos profissionais e estudantes da área biológica da região. O evento contará com palestras, mesas-redondas, eventos culturais.

Teremos também a II Mostra da Biologia e o I Click Bio, concurso de fotos que se realizará no mesmo período do evento.

As inscrições estão abertas até o dia 19 de agosto para os acadêmicos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e para os demais cursos, a partir do dia 04 a 26 de setembro.

O evento conta com a colaboração do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Câmpus Salinas, Reitoria e Diretorias de Pesquisa, Ensino e Extensão.

As empresas patrocinadoras do nosso evento são:

CRBIO 4 – Conselho Regional de Biologia, CACHAÇA SELETA, CICLO DIAS, MOTO NANUQUE E HONDA, NAIRA LANGERIE, REDE ELETROSOM, NORTE DIGITAL, CONVIVERH, LIVRARIA E PAPELARIA PARAGUAI.

Maiores Informações na página do evento no FACEBOOK https://www.facebook.com/SemanaDaBiologiaSalinas ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Dúvidas sobre o concurso de fotos envie mensagem para esse e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.