Portal IFNMG - Convênio assinado em São João del-Rei trará Pólo Cerâmico para Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.

Convênio assinado em São João del-Rei trará Pólo Cerâmico para Salinas

Publicado: Segunda, 09 de Junho de 2014, 16h57 | Última atualização em Segunda, 09 de Junho de 2014, 17h00

No último dia 07/06, a Diretora Geral do Câmpus Salinas Maria Araci Magalhães, visitou as instalações da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), acompanhada da Reitora Prof. Valéria Heloísa Kemp, do Prefeito Municipal de Salinas Joaquim Neres Xavier Dias, do Prof. Mário Anísio Borges, da Secretária de Ações Governamentais Patrícia Guimarães, do Deputado Federal Reginaldo Lopes e demais servidores.

DSC 0086

Diretora Geral com autoridades na Universidade de São João del-Rei

Esse encontro objetivou a assinatura do Termo de Cooperação para implantação de um "Pólo Cerâmico", com a implantação de um laboratório avançado de Cerâmica no Câmpus Salinas. Iniciativas que visam beneficiar os diversos ceramistas da cidade e região.

DSC 0079

Mesa Redonda para discussão do Projeto em tela

Na oportunidade, a Diretora Geral e os servidores Mário Anísio e Domingos de Ramos (Ramon) visitaram os alojamentos da UFSJ, buscando conhecer para efetivar as melhorias nas instalações do Câmpus Salinas.

DSC 0090

Residencial Estudantil a ser inaugurado em São João del-Rei

DSC 0098

Reitora da UFSJ e Diretora Geral do IFNMG - Câmpus Salinas visitam Residêncial Estudantil em São João del-Rei