Portal IFNMG - Professor de Medicina Veterinária ministra palestra no IENSA Ir direto para menu de acessibilidade.

Professor de Medicina Veterinária ministra palestra no IENSA

Publicado: Sexta, 30 de Maio de 2014, 10h42 | Última atualização em Sexta, 30 de Maio de 2014, 13h50

Na manhã desta sexta-feira (30/05), o Professor e Médico Veterinário do Câmpus Salinas, MsC Antônio Roque Sarmento de Oliveira, participou do "Seminário das Profissões" desenvolvido pela Direção Geral do Instituto Educacional Nossa Senhora Aparecida - IENSA.

DSC00483

Diretora Geral do IENSA Odete Cândido juntamente com o Professor Antônio Roque

Na oportunidade, o Professor proferiu a palestra: "Atuação do Médico Veterinário", na qual foram esclarecidas as dúvidas dos educandos sobre a profissão de Medicina Veterinária.

DSC00470

Alunos do Ensino Médio assistindo a Palestra

O Professor Antônio Roque levou aos alunos do IENSA, uma bagagem de conhecimento profissional imprescindível para uma escolha profissional de sucesso.

DSC00480

Alunos do Ensino Médio juntamente com o Professor Antônio Roque e o Professor do IENSA

Redigido por: Paulo Ramires