Portal IFNMG - Atenção: informe do POLO EAD Ir direto para menu de acessibilidade.

Atenção: informe do POLO EAD

Publicado: Sexta, 30 de Maio de 2014, 09h45 | Última atualização em Sexta, 30 de Maio de 2014, 09h45

"Informamos a todos os polos que fazem transmissão do pré enem, que segundo informações da VBC o cadastro dos alunos já foi efetivada com êxito. A página de acesso é: www.preenemeureka.com.br, o login é o número do CPF do aluno sem traços ou pontos, e a senha são os 6 primeiros dígitos do CPF também sem traços ou pontos.

Informamos ainda que aqueles alunos em cuja ficha de matrícula encaminhada pelo Polo não possuía número de CPF não foram cadastrados no sistema. Os alunos que porventura não possuem CPF, e querem ter acesso ao AVEA, solicite aos mesmo que faça a emissão do documento, e assim através do coordenador de Polo nos envie um comunicado para que o mesmo tenha a oportunidade de ser cadastrado, isso só é válido para os alunos que foram regularmente matriculados.

Qualquer problema de acesso por parte dos alunos, gentileza entrar em contato para que junto a VBC possamos solucionar o problema.
 Polo EAD - Câmpus Salinas"