Portal IFNMG - Direção do Campus Salinas homenageia atletas pelas conquistas no JIFENMG 2013 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Direção do Campus Salinas homenageia atletas pelas conquistas no JIFENMG 2013

Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2013, 16h21 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2013, 16h26

Aconteceu no Campus Januária do IFNMG a primeira edição dos Jogos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - JIFENMG - entre os dias 23 a 27 de setembro e contou com a participação de atletas em diversas modalidades de todos os campi.

 

Alunos atletas que participaram dos jogos com suas medalhas e troféus.

O Campus Salinas participou com uma delegação apresentando um número significativo de alunos atletas. As modalidades nas quais o campus participou foram: Futsal masculino e feminino, Handebol masculino e feminino, Voleibol masculino, Natação, Xadrez e Atletismo.

Durante o evento os alunos puderam desfrutar de diversas atividades culturais, as quais estreitaram os laços de amizade entre os campi do Instituto Federal.

Sob a Coordenação Geral da Professora Fabiene Brito Mendes Teles, juntamente com os Professores Murilo Bastos, Geraldo Alves e a Assistente de alunos Maria Roza Luz Borges acompanharam e puderam comprovar que nossos atletas merecem destaque especial, pois além de obter ótimo resultado/desempenho mostraram valores essenciais: respeito, perseverança, garra, disciplina, solidariedade e espírito esportivo.

O Campus Salinas ficou em 3º Lugar Geral com premiações nas seguintes modalidades:
Futsal Masculino -1º Lugar
Futsal Feminino - 3º Lugar
Handebol Masculino - 3º Lugar
Handebol Feminino - 2º Lugar
Voleibol Masculino - 2º Lugar
Xadrez - 1º Lugar
Atletismo - 1º Lugar
Natação - 3º Lugar

A Direção Geral, os professores e a Assistente de Alunos parabenizam os alunos pela brilhante representação do Campus Salinas no JIFENMG.

Fim do conteúdo da página