Portal IFNMG - Programa Mulheres Mil oferece 100 vagas para curso básico de qualificação profissional Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Programa Mulheres Mil oferece 100 vagas para curso básico de qualificação profissional

Publicado: Quinta, 03 de Outubro de 2013, 15h33 | Última atualização em Sexta, 04 de Outubro de 2013, 16h14

O Programa Mulheres Mil do Campus Salinas abre edital com 100 vagas para seleção de mulheres que desejam fazer curso básico de qualificação profissional. O programa Mulheres Mil tem por objetivo atender mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica bem como aumentar o grau de escolaridade dessas mulheres do município de Salinas.

A inscrição será nos dias 08 e 09 de outubro, é gratuita e será realizada por meio de Questionário Socioeconômico com informações fornecidas pela candidata ou por seu representante legal. O questionário estará disponível no sítio eletrônico do IFNMG - Campus Salinas, no protocolo do IFNMG - Campus Salinas e na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Assistência à Mulher - Departamento da Mulher.

Para candidatar-se a uma vaga nos Cursos Básicos de Qualificação oferecidos, a candidata deverá obedecer aos seguintes requisitos:
* ser do sexo feminino;
* apresentar situação de vulnerabilidade econômica e social;
* ter no mínimo 18 anos;

Confira o edital.

Baixe aqui o questionário socioeconômico.

Fim do conteúdo da página