Portal IFNMG - Campus Salinas faz aquisição de armários para comunidade acadêmica Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Salinas faz aquisição de armários para comunidade acadêmica

Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2013, 14h17 | Última atualização em Segunda, 29 de Julho de 2013, 14h17

O Campus Salinas, visando o melhor conforto e atendimento da sua comunidade acadêmica, fez uma aquisição de novos mobiliários, dentre os quais estão 176 armários com 8 nichos individuais cada. Os armários, que estão sendo instalados no novo prédio acadêmico são para atender a todos os estudantes e professores.

Armários já estão sendo utilizados pelos alunos do campus.

A aquisição dos armários tem como objetivo proporcionar maior praticidade, conforto e segurança aos estudantes. Agora, os estudantes não precisarão mais carregar excesso de peso nas mochilas diariamente, medida esta que favorece o bem estar a saúde dos mesmos. Cada estudante do nível médio e dos cursos superiores terá direito ao uso de um nicho para guardar seus pertences. Os armários dos professores estão instalados na sala dos professores para maior conforto e comodidade dos mesmos.

Para fazer uso do bem recebido os usuários deverão assinar um Termo de Responsabilidade de uso em que se comprometem a zelar pelo equipamento e se responsabilizar pelo material ali deixado, bem como danos que possam acontecer como quebra ou perda das chaves. O Termo de responsabilidade será renovado anualmente.

A assinatura dos termos já se iniciou com os estudantes do ensino médio, em função do Encontro de Pais e Mestres e logo se estendera aos estudantes de graduação. Os professores também já iniciaram o processo de recebimento das chaves, na ocasião da reunião geral ocorrida esta semana, e, aqueles que ainda não o fizeram podem procurar o Setor de Patrimônio para assinatura do termo e retirada da sua chave.