Portal IFNMG - Campus Salinas marca presença no XII Festival Mundial da Cachaça Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Salinas marca presença no XII Festival Mundial da Cachaça

Publicado: Quinta, 18 de Julho de 2013, 07h53 | Última atualização em Quinta, 18 de Julho de 2013, 07h55

Prof. Ricardo, reitor do IFNMG, com a Diretora - Geral prof. Maria Araci e Fernando, servidor do campus.

Com muitas novidades o IFNMG - Campus Salinas divulgou seus cursos, programas e parcerias em seu estande no XII Festival Mundial da Cachaça que aconteceu nos dias 12 a 14 de julho.

Durante todo o evento o estande foi visitado por diversas pessoas, autoridades locais e regionais e contou também com presença do Magnífico Reitor do IFNMG, Professor José Ricardo Martins da Silva.

Os visitantes puderam assistir a uma apresentação sobre todas as modalidades de cursos que o campus oferece, presencial e a distância, cursos técnicos integrados ao ensino médio e graduações.

Estande do campus teve degustação da cachaça produzida na Fazenda Santa Izabel.

Dentre as novidades apresentadas este ano estão a divulgação dos cursos do PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) e à distância da Rede E-Tec (Educação Profissional e Tecnológica a Distância). A divulgação dos cursos ocorreu tanto na parte interna de visitação aos estandes do festival, como na área externa, ocasião na qual o IFNMG apresentou uma unidade módulo de laboratório móvel do E-Tec e a carreta “Laboratório Móvel de Informática”.

Os visitantes puderam também saborear a cachaça produzida pelo IFNMG na Fazenda Santa Izabel, de propriedade do Campus Salinas, assim como degustar alguns produtos do Setor da Agroindústria do campus, como defumados e doces.

Caminhão do E-Tec presente no festival.

Acadêmicas Tâmara e Brunna com o médico veterinário do campus Francisco.

Produtos da degustação produzidos no campus.

Laboratório móvel de informática do IFNMG.

 

Fim do conteúdo da página