Portal IFNMG - Mais de 80 alunos do Campus Salinas fazem a prova do programa Jovens Talentos para a Ciência Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 04 de Maio de 2012, 13h39 | Última atualização em Sexta, 04 de Maio de 2012, 13h39

Alunos chegam animados para fazer a prova

A prova foi realizada no dia 29 de abril, no IFNMG - Campus Montes Claros e teve participação de 86 alunos do Campus Salinas, que foram em dois ônibus fretados pelo Diretório Acadêmico do campus.

O Programa Jovens Talentos para a Ciência é uma iniciativa que oferece bolsas aos estudantes de graduação de todas as áreas do conhecimento com o objetivo de inserir os estudantes no meio científico.