Portal IFNMG - Sisu: candidatos são convocados para vagas remanescentes de licenciaturas em Física, Matemática e Química do Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Sisu: candidatos são convocados para vagas remanescentes de licenciaturas em Física, Matemática e Química do Campus Salinas

Publicado: Sexta, 30 de Março de 2012, 18h21 | Última atualização em Sexta, 30 de Março de 2012, 18h21

Banner Sisu

O IFNMG-Campus Salinas publicou edital de convocação de candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 1/2012 para preenchimento de vagas remanescentes das licenciaturas em Física (19 vagas), Matemática (seis vagas) e Química (13 vagas).

Todos os candidatos que constarem nas listas de espera estão automaticamente convocados para participar de uma reunião no dia 4 de abril, às 8h, no salão da Biblioteca do Campus, localizado na Fazenda Varginha, Km 2 da Rodovia MG 404, em Salinas.

Na reunião, será feita chamada nominal dos candidatos, de acordo com a ordem de classificação na lista de espera, para efetuar a matrícula, até que todas as vagas disponíveis sejam completadas ou que não haja mais candidatos aptos presentes. Os documentos necessários e demais instruções sobre a matrícula estão indicados no edital de convocação.

Acesse aqui o edital de convocação e as listas de espera do Sisu (anexo I do edital).

Fim do conteúdo da página