Portal IFNMG - Processo Seletivo e-Tec: provas serão no próximo domingo, dia 11 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo e-Tec: provas serão no próximo domingo, dia 11

Publicado: Sexta, 09 de Março de 2012, 19h45 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2012, 19h45

Banner e-tec

Serão realizadas no próximo domingo, dia 11, as provas do 1º Processo Seletivo e-Tec 2012 para cursos técnicos a distância do IFNMG – cursos técnicos em Administração e em Serviços Públicos. É de inteira responsabilidade do candidato a impressão do comprovante de inscrição.

Para imprimir seu comprovante, clique  aqui. Esse comprovante deve ser apresentado, obrigatoriamente, pelo candidato,  juntamente com o documento de identificação indicado na ficha de inscrição, para garantir seu ingresso no local.

As provas acontecem nas cidades de Araçuaí, Almenara, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas, entre 9h e 11h30. Os endereços dos locais de provas também estão disponíveis neste portal eletrônico.

O acesso aos locais de provas será das 8h15 às 8h45. Após esse horário, não será permitida a entrada de candidatos. Para realizar a prova, o candidato deverá levar apenas caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Os candidatos terão que resolver 20 questões objetivas de Língua Portuguesa.

Gabaritos
Os gabaritos das provas serão divulgados a partir das 18h do próprio domingo, dia 11, neste portal eletrônico. O candidato terá o prazo de 24h para apresentar recurso à Comissão, referente às questões das provas e gabaritos, conforme orientações expressas no edital e no manual do candidato. Para acessar esses documentos, clique aqui.

O resultado final do 1º Processo Seletivo e-Tec 2012 estará disponível neste portal eletrônico e no mural do campus para o qual o candidato se inscreveu a partir das 18h do dia 14 de março.

Fim do conteúdo da página