Portal IFNMG - Campus Salinas realiza a II Semana da Educação, Ciência e Tecnologia Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Salinas realiza a II Semana da Educação, Ciência e Tecnologia

Publicado: Terça, 28 de Fevereiro de 2012, 18h09 | Última atualização em Terça, 28 de Fevereiro de 2012, 18h09

Banner Semana da Educação, Ciência e Tecnologia

A Semana de Educação, Ciência e Tecnologia do Campus Salinas vai ocorrer entre os dias 01 a 03 de março e vai envolver os alunos dos Cursos Técnicos e dos Cursos Superiores do campus. O evento é promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Salinas juntamente com a Fadetec, FAPEMIG, Embrapa, a Secretaria de Estado, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SECTES) e Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

São oferecidas palestras, oficinas e minicursos para os participantes com o tema "Inovação e Educação para a qualidade de vida".

Durante o evento acontecerá a gincana "Lixo e Cidadania" com participação das escolas da rede pública de ensino da cidade de Salinas.

O evento busca disseminar informações criando um momento propício para troca de idéias e integração entre os participantes.

Confira aqui a programação.