Portal IFNMG - Aluno de Licenciatura em Física do Campus Salinas tem artigo publicado na revista L’attitude Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 04 de Janeiro de 2012, 07h46 | Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2012, 09h41

O aluno Wanderson Militão Gualberto da Fonseca, do 4º período do curso de Licenciatura em Física, apresentou um artigo para o I Simpósio Baiano de Licenciaturas, realizado pela UESB, em Vitória da Conquista no mês de agosto de 2011.

O artigo trata dos problemas enfrentados pelos alunos de licenciatura diante da falta de professores no país e retrata a desvalorização do profissional da edudação.

O editor da Revista L'attitude, do Instituto Cenorpsi, Joaquim Marciano Ribeiro Filho, se interessou pelo artigo, que foi publicado na revista anual produzida pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas do Instituto Cenorpsi.

Para ver o artigo acesse www.cenorpsi.com/revista.html

Ou faça o download da revista aqui.