Portal IFNMG - Solenidade de formatura movimentou o IFNMG - Campus Januária, na última quinta-feira, dia 19 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sábado, 21 de Dezembro de 2019, 11h08 | Última atualização em Sábado, 21 de Dezembro de 2019, 20h34

cursos tecnicos.jpg

A formatura é um momento ímpar na vida de qualquer estudante, pois é um evento que marca o encerramento de uma etapa, concluída com muito esforço e dedicação e aponta para novos desafios.

foto_formatura_0000001.jpg

Num clima de euforia, descontração e muita animação, os alunos dos cursos técnicos, integrados, subsequentes e concomitantes do IFNMG-Campus Januária receberam seus certificados de conclusão de curso, na noite da última quinta-feira, dia 19.

O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo da instituição e contou com as presenças de pais, familiares e amigos dos formandos, além  de professores, técnico-administrativos e da equipe gestora da Instituição.

fotocapa_formatura.jpg

A cerimônia foi presidida pelo pró-reitor, Rogério Mendes Murta, substituindo o reitor, José Ricardo Martins, tendo como anfitrião da Casa, o Diretor-Geral, professor, Cláudio Roberto Mont'Alvão.

Após a entrega dos certificados, juramentos, homenagens e discursos proferidos pelos formandos, no seu pronunciamento o Diretor-Geral, professor, Cláudio Mont'Alvão, cumprimentou e agradeceu a presença de todos. O diretor iniciou o seu discurso lembrando o aniversário natalício da instituição, no dia 18 de dezembro, que este ano completou 59 anos de existência, não deixando de ressaltar essa consolidação para a oferta de uma educação de qualidade, e do grande amor pela educação, por parte dos seus educadores.

Não obstante, o professor Cláudio Mont’Alvão ressaltou que apesar de ter sido um ano difícil, de grandes desafios, o objetivo maior foi cumprido, a formatura foi garantida. Para concluir, o diretor desejou sucesso aos formandos, com sábias mensagens, expressando maturidade, encorajamento e otimismo. “ Sejam sempre persistentes e busquem vencer com honestidade, dedicação, compromisso e seriedade", aconselhou o diretor.

claudio.jpg

Por sua vez, o pró-reitor, Rogério Murta, parabenizou aos formandos pela conquista, reconhecendo o esforço de cada um, sem contudo deixar de reconhecer o mérito dos pais, os quais, segundo Murta, deram o máximo de si, cujos esforços se materializaram nesta merecida formatura. “Que o sucesso de vocês não esteja dissociado do compromisso ético e moral, trabalhem muito, dediquem-se ao máximo e não tenham medo de fracassar, concluiu o pró-reitor.

foto_Murta.jpg

Parabéns Formandos, Vocês são vitoriosos!

Confira mais fotos aqui