Portal IFNMG - Diretoria de Extensão Campus Januária realiza "Roda de Conversa - (Re)Pensando a Extensão" Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Diretoria de Extensão Campus Januária realiza "Roda de Conversa - (Re)Pensando a Extensão"

Publicado: Segunda, 10 de Novembro de 2014, 16h38 | Última atualização em Segunda, 10 de Novembro de 2014, 16h38

Roda de conversa

 

Como atividade de finalização das ações do Programa Institucional de Bolsas de Extensão - PIBEX 2014, a Diretoria de Extensão do Câmpus Januária convida a comunidade acadêmica a participar do evento: "Roda de Conversa - (Re)Pensando a Extensão".

O evento será realizado no dia 12/11/2014, as 14h as 17:30h, na antiga sala de reuniões do prédio do Ensino Superior, anexa a sala dos professores.
Na programação está confirmada a participação de Antônio Justiniano dos Santos, o Tonin, integrante do Projeto Peruaçu da Cáritas, para abordar o tema "Aproximação com a comunidade". Após, a professora Suzana Escobar explanará sobre "Metodologias Participativas", que pautam as atividades de extensão em sua maioria. 

Ainda faz parte da programação um momento de troca de experiências dos projetos, no qual os coordenadores dos projetos levarão um relato de experiência da construção do projeto e as atividades desenvolvidas, abordando as dificuldades encontradas os caminhos exitosos percorridos pelas equipes durante esse ano. As discussões subsidiarão mudanças para o próximo edital de financiamento de bolsas de extensão.

 

Fim do conteúdo da página