Portal IFNMG - IFNMG Câmpus Januária participa de desfile 7 de setembro Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG Câmpus Januária participa de desfile 7 de setembro

Publicado: Segunda, 08 de Setembro de 2014, 16h08 | Última atualização em Segunda, 08 de Setembro de 2014, 16h17

dc-1

Mesmo com o sol forte e o céu azul, o januarense saiu de casa e foi prestigiar o desfile de 7 de Setembro neste domingo. A participação da população deixou a rua Pe. Henrique tomada de pessoas de todas as idades.

dc-2

A primeira parte do desfile contou com a participação dos militares do Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros e Policia Militar, com destaque para a polícia de meio ambiente e seus mascotes, alegrando a criançada. Em seguida, desfilaram as escolas municipais, estaduais, o IFNMG-CÂMPUS JANUÁRIA. O desfile também contou com a participação de instituições como o Rotary e APAE .

dc-3

Como acontece todo ano, IFNMG-CÂMPUS JANUÁRIA levou para o desfile um tema que durante todo ano é trabalhado com os alunos na instituição. A INCLUSÃO SOCIAL foi o tema desse ano de 2014. Para a instituição, incluir significa promover e reconhecer o potencial de todo ser humano em sua maior expressão: a diferença, e que não podemos deixar que as diferenças das pessoas nos impossibilitem de reconhecer suas habilidades. Recado que foi muito bem passado no desfile pela Câmpus Januária. Dentre as autoridades presentes no palanque principal estava o diretor geral do IFNMG-CÂMPUS JANUÁRIA professor Cláudio Montalvão.

dc-4

Parabéns a toda equipe organizadora e aos alunos pelo trabalho apresentado neste desfile de 7 de setembro de 2014.

Confira mais fotos aqui.