Portal IFNMG - IFNMG-Câmpus Januária conclui mais uma etapa da construção do Plano Diretor Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG-Câmpus Januária conclui mais uma etapa da construção do Plano Diretor

Publicado: Terça, 19 de Agosto de 2014, 17h00 | Última atualização em Terça, 19 de Agosto de 2014, 17h02

PD-1

 

Que a construção do Plano Diretor do IFNMG-Câmpus Januária está sendo discutido desde junho de 2014 com participação de alunos, técnico administrativos e professores todo mundo já sabe, não é mesmo?

O que é novidade, para quem não está participando, é que de 12 a 14 de agosto foi concluída mais uma etapa da construção deste plano. As reuniões para debate, propostas e discussões foram realizadas na sala de reunião do prédio da nova administração. Foram 3 dias muito bem aproveitados, trabalhando o câmpus que temos e o câmpus que queremos. Nestes dias foi constatada qual a atual estrutura urbana do Câmpus e pré-definidos zoneamentos de áreas e setores, bem como o sistema viário, incluindo a possível construção de uma ciclovia interna, entre outros assuntos.

PD-2

A próxima etapa de discussões acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro e esperamos contar com mais participação da comunidade acadêmica, pois é assim que construiremos o Câmpus Januária que queremos e merecemos.

 

Fim do conteúdo da página