Portal IFNMG - Aconteceu no Câmpus Januária o I Dia da Família na Escola 2014 com a temática "Tarde em Família" Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 21 de Maio de 2014, 09h49 | Última atualização em Quarta, 21 de Maio de 2014, 09h49

tarde-em-familia-1

Um dos objetivos  do evento era articular um trabalho de parceria entre escola, família e comunidade visando a cooperação dos envolvidos no processo de ensino aprendizagem do aluno. Contamos com a participação de pais, alunos e professores nas atividades desenvolvidas. Durante a tarde tivemos palestras e reflexões sobre as Relações entre pais e filhos, apresentações teatrais e musicais dos alunos e atividades lúdicas e desportivas para pais e filhos.

tarde-em-familia-3

tarde-em-familia-2