Portal IFNMG - Programa Mulheres Mil: resultado final do Processo Seletivo para o curso de Elaboração de Produtos Alimentícios Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2013, 14h56 | Última atualização em Quarta, 21 de Agosto de 2013, 14h56

Mulheres Mil

O Diretor-Geral do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG - Campus Januária, por meio do Departamento de Extensão e Integração Instituto-Empresa, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO O RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE MULHERES NO PROGRAMA NACIONAL MULHERES MIL DO IFNMG - CAMPUS JANUÁRIA, SEGUNDO SEMESTRE DO ANO LETIVO 2013, NO CURSO DE ELABORAÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS.

pdf.gif - 1.03 KB Edital nº 106 de 2013 - Resultado final(186kb)