Portal IFNMG - PIBID 2013: Seleção para Professor Supervisor Bolsista Ir direto para menu de acessibilidade.

PIBID 2013: Seleção para Professor Supervisor Bolsista

Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2013, 11h03 | Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2013, 11h03

logo PIBID

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – IFNMG, em convênio com o Governo do Estado de Minas Gerais, através da Secretaria de Estado de Educação, e com a Prefeitura Municipal de Januária, através da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a realização de seleção para admissão de 02 (dois) professores em efetivo exercício nas escolas públicas participantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência do IFNMG – Campus Januária: “Avante Januária”, nas áreas de Matemática e Ciências Biológicas para participar como professores bolsistas supervisores, na forma deste Edital.

pdf.gif - 1.03 KB Edital nº 83 de 2013(333kb)