Portal IFNMG - Programa Jovens Talentos para a Ciência: relação de alunos inscritos Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 03 de Maio de 2013, 08h49 | Última atualização em Sexta, 03 de Maio de 2013, 08h49

Logo Jovens talentos

O processo seletivo será realizado no dia 05 de maio de 2013, com início às 13h00 (horário oficial de Brasília-DF), em todas as Instituições participantes de todas as Unidades da Federação e terá duração de 4 horas e 30 minutos.

No dia da prova, os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 12:00 h e fechados às 13:00 h, de acordo com o horário oficial de Brasília-DF, não sendo permitida a entrada do estudante que se apresentar após o fechamento dos portões.

Recomenda-se que todos os estudantes compareçam ao local de realização das provas com 01 (uma) hora de antecedência do início da mesma.

pdf.gif - 1.03 KB Alunos inscritos - Campus Januária(97kb)

pdf.gif - 1.03 KB Informações e orientações aos candidatos(176kb)