Portal IFNMG - Resultado final do processo de seleção socioeconômica para internato e semi-internato para alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 26 de Março de 2013, 10h44 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2013, 14h00

DSC01300

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – IFNMG - Campus Januária, no uso de suas atribuições legais, faz saber aos interessados que por meio do Edital nº41 de 2013, torna público o resultado do Processo de Seleção Socioeconômica para Internato e Semi-internato, destinado aos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, para o ano letivo de 2013.

pdf.gif - 1.03 KB Edital nº41 de 2013(310kb)