Portal IFNMG - Servidores e aluno do Campus Januária participação do I Seminário sobre a Formação do Técnico em Agropecuária em Bambuí Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 22 de Novembro de 2012, 17h27

Nos dias 27 e 28 de novembro de 2012, os Institutos Federais Mineiros realizarão o I Seminário sobre a Formação do Técnico em Agropecuária, no Campus Bambuí, do Instituto Federal de Minas Gerais - IFMG.

O evento está sendo organizado pelos Institutos Federais de Minas Gerais (IFMG), do Norte de Minas Gerais (IFNMG), do Triângulo Mineiro (IFTM), do sudeste de Minas (IFSUDESTEMG) e Sul de Minas (IFSULDEMINAS).

Tem como objetivo discutir questões referentes à formação do Técnico em Agropecuária, considerando a visão e demandas das empresas públicas e privadas das diversas regiões do estado. Os resultados do evento irão subsidiar os processos de atualização dos currículos dos Cursos Técnicos em Agropecuária dos Institutos Federais Mineiros.

O IFNMG possibilitará a participação de dez (10) representantes dos campi Almenara, Arinos, Januária e Salinas, dentre eles um aluno e um egresso do curso. Destes, o campus Januária indicou três representantes, sendo: Profa. Iza Manuella Aires Cotrim - Coordenadora Geral de Ensino Técnico, representando no evento a Pró-Reitora de Ensino - Prof. Eduardo Souza do Nascimento e o aluno do terceiro ano do Curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio, Rafael Ferreira da Silva.

A empresa que representará o norte de Minas Gerais, indicada pelo IFNMG, será a Carvovale - Indústria e Comércio de Produtos Agroindustriais e Florestais, de Taiobeiras/MG.

Baixe aqui a programação completa

cartaz-seminario-ifmg1

Cartaz de divulgação