Portal IFNMG - Núcleo de Estudos e Pesquisas em Ensino de Ciências, Matemática e Tecnologias promove Curso de Extensão Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Núcleo de Estudos e Pesquisas em Ensino de Ciências, Matemática e Tecnologias promove Curso de Extensão

Publicado: Quinta, 30 de Agosto de 2012, 15h04 | Última atualização em Terça, 11 de Setembro de 2012, 15h54

Banner

Estarão abertas no período de 27/08/2012 a 09/09/2012, as inscrições para o curso Funções Transcendentes com o uso dos softwares Winplot e Geogebra, promovido pelo Núcleo de Estudos e Pesquisa em Ensino de Ciências, Matemática e Tecnologias do IFNMG Campus Januária.

O curso será realizado na modalidade semipresencial, com apoio do Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle no período de 17/09/2012 à 19/11/2012, com aulas presenciais às segundas-feiras, no horário de 17h às 19h, e  tem o objetivo de preparar os discentes do Curso de Licenciatura em Matemática para lidar com as Tecnologias de Informação e Comunicação e seu uso no ensino, principalmente na elaboração e visualização dos gráficos de funções matemáticas.

O curso será ministrado no laboratório de informática do Centro de Capacitação, pela acadêmica Acárem Chrísler Ferreira dos Santos, sob orientação do professor Josué Antunes de Macêdo e conta com vinte vagas. Os interessados deverão enviar formulário de inscrição para o email tic.ifnmg@gmail.com. Os acadêmicos participantes terão ao final do curso um certificado de 40 horas.

Fim do conteúdo da página