Portal IFNMG - Acontece no Campus Januária a X Semana do Meio Ambiente Ir direto para menu de acessibilidade.

Acontece no Campus Januária a X Semana do Meio Ambiente

Publicado: Terça, 12 de Junho de 2012, 21h24 | Última atualização em Terça, 12 de Junho de 2012, 21h24

Cartaz  X Semana do Meio Ambiente.

Para comemorar a Semana do Meio Ambiente, o Instituto Federal Campus Januária promoverá do dia 13 ao dia 16/06, a X Semana do Meio Ambiente, que contará com uma programação que inclui palestras e  minicursos, abordando temas e ações que muito contribuirão para a uma mudança de comportamento em relação ao meio em que vivemos.

Para participação nos minicursos, será cobrado uma taxa de R$10,00.

As atividades serão realizadas no Ginásio Poliesportivo do campus nos períodos da manhã e tarde.

O evento encerrará no sábado, pela manhã, com um passeio ecológico, por alunos e professores dos cursos técnico entre o circuito da cana-de-açúcar (Brejo do Amparo), com piquenique na igreja do rosário, onde haverá reflexão, sobre a importância do patrimônio histórico e ambiental.

A concentração será às 7 horas da manhã, na instituição, saindo em direção à igreja do rosário.

Confira a programação. Participe você é nosso convidado!

Assessoria de Comunicação Social/IFNMG Campus Januária