Portal IFNMG - IFNMG Campus Januária divulga edital para seleção de estudantes interessados em participar de Fórum Mundial Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG Campus Januária divulga edital para seleção de estudantes interessados em participar de Fórum Mundial

Publicado: Quinta, 03 de Maio de 2012, 17h21 | Última atualização em Segunda, 07 de Maio de 2012, 13h49

Sevidores e estudantes do IFNMG participantes do  I Fórum Mundial da EPT

Sevidores e estudantes do IFNMG participantes do  I Fórum Mundial da EPT

O Instituto Federal – Campus Januária torna público através do presente Edital que oportunizará a participação de acadêmicos do ensino superior e do ensino técnico de nível médio, regulamente matriculados em seus diversos cursos, no II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, a ser realizado no período de 28 de maio a 1º de junho de 2012, na cidade de Florianópolis - SC.

O Campus Januária disponibilizará 7 (sete) vagas para seus discentes, assim distribuídas: 03 (três) vagas para alunos dos cursos Técnicos (integrado, subseqüente ou concomitante) do IFNMG – Campus Januária; 04 (quatro) vagas para alunos de cursos superiores, distribuídas pelas 04 grandes áreas ofertadas pelo campus: 01 (uma) vaga para a área de Formação de Professores (Licenciaturas); 01 (uma) vaga para a área de Agrárias; 01 (uma) vaga para a área de Ciências Sociais Aplicadas; 01 (uma) vaga para a área de Cursos de Tecnologia.

As inscrições no evento serão gratuitas e serão efetivadas através do site www.forumedutec.org/. e as despesas com transporte, hospedagem e alimentação serão custeadas pelo IFNMG – Campus Januária com recursos financeiros descentralizados pela SETEC/MEC.

O I Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica foi realizado em novembro de 2009 e contou com a participação de alunos e professores do Campus Januária em diversas atividades.

Maiores informações confira aqui no edital.

Fim do conteúdo da página