Portal IFNMG - Instituto Federal Campus Januária divulga lista para entrevista do Programa de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2012, 17h57 | Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2012, 17h57

Saiu o resultado do Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos para receber os benefícios do Programa de Assistência Estudantil do IFNMG Campus JANUÁRIA.

O Programa tem como objetivo identificar e selecionar alunos regularmente matriculados no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus JANUÁRIA, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, visando à oferta de auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio moradia, auxílio permanência, auxílio itens escolares e auxílio cópia e impressão, promovendo condições de permanência do estudante durante o tempo regular do seu curso.

Confira o resultado lista e fiquem atentos a data de entrevista prevista no edital de retificação e as demais etapas.