Portal IFNMG - IFNMG Campus Januária reativa Grêmio Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG Campus Januária reativa Grêmio Estudantil

Publicado: Quinta, 19 de Abril de 2012, 16h33 | Última atualização em Quinta, 19 de Abril de 2012, 16h33

IFNMG Campus Januária reativa Grêmio Estudantil

A Comissão Provisória responsável pela reativação do Grêmio Estudantil no Campus Januária divulga a minuta do seu estatuto, que deverá ser aprovada em Assembleia Geral, no dia 12/05, às 8h, no Ginásio Poliesportivo.

O Grêmio Estudantil tem como finalidade possibilitar a discussão sobre as questões pedagógicas e gerenciais que interferem no processo de ensino-aprendizagem e promover maior interação dos estudantes por meio de atividades culturais e acadêmicas.

Para tanto, é importante que a comunidade discente faça a leitura da minuta do estatuo e se for o caso, apresente sugestões através do e-mail geijan@yahoo.com.br até o dia 01/05.

É oportuno lembrar que a reativação do Grêmio Estudantil foi temática de sábado letivo, realizado no dia 03/12/2011, onde professores e alunos do Ensino Médio e Técnico promoveram ampla discussão sobre o assunto, momento em que ficou definida a reativação do Grêmio na Instituição. Na oportunidade ficou estabelecida a formação de uma comissão, constituída por 20 alunos, para conduzir os trabalhos desencadeados pela iniciativa.

Confira a minuta do link.

Não deixe de fazer parte desta história!