Portal IFNMG - Instituto Federal Campus Januária convida a comunidade para participar de ações de promoção e prevenção à saúde Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 12 de Abril de 2012, 17h22 | Última atualização em Quinta, 12 de Abril de 2012, 17h22

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, 07 de abril, cuja data traz como tema para este ano “ A Boa Saúde Adiciona Vida à Idade”, destacando não só a longevidade, mas também a qualidade de vida, o Instituto Federal Campus Januária convida toda a comunidade interna e externa para participar de várias ações de promoção e prevenção à saúde que serão realizadas no dia 14/04, próximo sábado, considerado sábado letivo para a instituição.

O evento contará com aferição da pressão arterial, glicemia capilar; verificação de peso; altura e circunferência abdominal; cálculo de Índice de Massa Corpora (IMC); realização de atividade física; orientações na área da saúde; distribuição de folders explicativos sobre doenças e hábitos de vida saudáveis e ações ambientais.

Todas as atividades serão realizadas na Praça Dom Daniel, a partir das 8 horas.

Contamos com a sua presença!

• Data: 14/04/2012 - Sábado

Local: Praça Dom Daniel