Portal IFNMG - EDITAL INTERNO 04/12 - SELEÇÃO PARA BOLSISTA PIBID Ir direto para menu de acessibilidade.

EDITAL INTERNO 04/12 - SELEÇÃO PARA BOLSISTA PIBID

Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2012, 15h00 | Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2012, 15h02

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – IFNMG, em convênio com o Governo do Estado de Minas Gerais, através da Secretaria de Estado de Educação, e com a Prefeitura Municipal de Januária, através da Secretaria Municipal de Educação, tornam pública a realização de seleção para admissão de até 04 (quatro) alunos matriculados na licenciatura em Matemática do IFNMG – campus Januária, para participar, como bolsistas, com carga horária de no mínimo, 20 horas semanais, do Programa Institucional de Iniciação à Docência do IFNMG: “Avante Januária” (PIBID - IFNMG), na forma deste Edital.

http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Edital de seleção de bolsistas – fevereiro/12