Portal IFNMG - Instituto Federal Campus Januária realiza Workshop de Inovação Ir direto para menu de acessibilidade.

Instituto Federal Campus Januária realiza Workshop de Inovação

Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2012, 14h09 | Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2012, 14h09

Instituto Federal Campus Januária realiza Workshop de Inovação

O Instituto Federal Campus Januária convida a comunidade  para o I Workshop de Inovação que será realizado no dia 14 de fevereiro de 2012 no auditório da Biblioteca Saul Martins.

O evento tem com objetivo de aproximar o pesquisador/inventor do sistema de propriedade intelectual, incentivando-o a direcionar os esforços de pesquisa para geração de novos produtos e inovação em processos, bem como permitir a proteção eficiente da propriedade intelectual da invenção.

Inscrições no dia 13/02 de 8h às 11h e de 14 às 17h, na sala 19 do Centro de Capacitação ou pelo e-mail nit.januaria@ifnmg.edu.br

ATENÇÃO: VAGAS LIMITADAS. As inscrições por email só serão confirmadas após recebimento de confirmação por e-mail.