Portal IFNMG - Programa IFTV foi exibido por emissora de televisão Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Programa IFTV foi exibido por emissora de televisão

Publicado: Quinta, 05 de Janeiro de 2012, 15h36 | Última atualização em Segunda, 16 de Janeiro de 2012, 18h07

Entrevista com o professor João Carneiro, Diretor-geral do Campus JanuáriaEntrevista com o professor João Carneiro, Diretor-geral do Campus Januária

Na última quarta-feira, 28/12/2011, foi exibido pela TV Norte, emissora de televisão local, filiada da Rede Minas, o primeiro programa IFTV, com duração de 30 minutos.

 

A atração revelou a importância para a região desta nova forma de divulgar as notícias do IFNMG Campus Januária. Esta primeira edição contou com depoimentos do Diretor da TV Norte Ottorino Dal Moro Neto e do Diretor Geral do Campus Januária João Carneiro Filho.  Servidores e alunos da Instituição também marcaram presença.

 

Merece destaque o fato de que se trata do primeiro programa do gênero na região Norte Mineira. Através desta importante forma de comunicação, o IFNMG Campus Januária ampliará seu contato com a sociedade, divulgando suas atividades em favor do município e da região.

 

Para Alisson Faria, servidor do IFNMG Campus Januária, o primeiro programa foi de nível satisfatório, pois contou com a desenvoltura dos alunos apresentadores, revelando talentos, além da perspectiva de bons frutos através da parceria entre IFNMG Campus Januária e TV Norte.

 

Caso você perdeu a primeira edição do IFTV, e quer ficar por dentro deste fato histórico em nossa região, acesse o link abaixo:

 

http://alternativafm.com/noticias/videos/1811-programa-if-tv-campus-januaria--assista-onlin.html

 

Assessoria de Comunicação Social/IFNMG Campus Januária

 

Fim do conteúdo da página