Portal IFNMG - Programa IFTV foi exibido por emissora de televisão Ir direto para menu de acessibilidade.

Programa IFTV foi exibido por emissora de televisão

Publicado: Quinta, 05 de Janeiro de 2012, 15h36 | Última atualização em Segunda, 16 de Janeiro de 2012, 18h07

Entrevista com o professor João Carneiro, Diretor-geral do Campus JanuáriaEntrevista com o professor João Carneiro, Diretor-geral do Campus Januária

Na última quarta-feira, 28/12/2011, foi exibido pela TV Norte, emissora de televisão local, filiada da Rede Minas, o primeiro programa IFTV, com duração de 30 minutos.

A atração revelou a importância para a região desta nova forma de divulgar as notícias do IFNMG Campus Januária. Esta primeira edição contou com depoimentos do Diretor da TV Norte Ottorino Dal Moro Neto e do Diretor Geral do Campus Januária João Carneiro Filho.  Servidores e alunos da Instituição também marcaram presença.

Merece destaque o fato de que se trata do primeiro programa do gênero na região Norte Mineira. Através desta importante forma de comunicação, o IFNMG Campus Januária ampliará seu contato com a sociedade, divulgando suas atividades em favor do município e da região.

Para Alisson Faria, servidor do IFNMG Campus Januária, o primeiro programa foi de nível satisfatório, pois contou com a desenvoltura dos alunos apresentadores, revelando talentos, além da perspectiva de bons frutos através da parceria entre IFNMG Campus Januária e TV Norte.

Caso você perdeu a primeira edição do IFTV, e quer ficar por dentro deste fato histórico em nossa região, acesse o link abaixo:

Assessoria de Comunicação Social/IFNMG Campus Januária